Este produto não pode ser devolvido.
O eBook do Manual do Instrutor PALS fornece informações para o ensino do Curso PALS em uma base inicial ou atualização, incluindo opções de aprendizagem baseada em sala de aula e combinada.
- Atualizado para refletir a nova ciência nas Diretrizes da AHA de 2020 para RCP e ECC
- O eBook AHA PALS Instructor Manual contém todas as informações para ensinar o curso PALS em uma base inicial ou atualização, incluindo opções de aprendizagem baseada em sala de aula e combinada.
- O Curso para Provedores de PALS é projetado para provedores de saúde que dirigem ou participam do gerenciamento de emergências respiratórias e / ou cardiovasculares e parada cardiorrespiratória em pacientes pediátricos.
- Este curso usa preparação pré-curso, instrução didática e participação ativa em estações de aprendizagem e casos simulados para melhorar o reconhecimento e intervenção de emergências respiratórias, choque e parada cardiorrespiratória.
- Observação: como essa ferramenta é eletrônica, não há ferramentas suplementares separadas (por exemplo, cartões, lista de verificação); em vez disso, todas as informações podem ser acessadas eletronicamente.
Objetivos de aprendizagem do curso:
- Depois de concluir com sucesso o Curso PALS, os alunos devem ser capazes de:
- Realizar ressuscitação cardiopulmonar (RCP) de alta qualidade de acordo com as recomendações de suporte básico de vida (BLS) da AHA
- Diferencie os pacientes que requerem e não requerem intervenção imediata
- Reconhecer a parada cardiorrespiratória precocemente e iniciar a RCP em 10 segundos
- Aplicar dinâmica de equipe
- Diferencie e execute intervenções precoces para dificuldade e insuficiência respiratória
- Diferencie entre choque compensado e descompensado (hipotensivo)
- Realize intervenções precoces para o tratamento de choque
- Diferencie entre pacientes instáveis e estáveis com arritmias
- Descreva as características clínicas de instabilidade em pacientes com arritmias
- Implementar gerenciamento pós-parada cardíaca
SBN: 978-1-61669-956-7
O conteúdo não pode ser impresso!