O modelo é feito de um material exclusivo que permite a aplicação e fácil remoção de curativos, sem deixar um resíduo adesivo. Pequeno, leve, pesando apenas 2 lbs., Este modelo é facilmente transportado. Um ótimo modelo para teste de competências!
Características:
- Este modelo possui uma grande lesão de pressão sacral do Estágio 4 (por diretrizes de estadiamento de lesões de pressão NPUAP 2016), com escara, gordura subcutânea, tunelar, e osso exposto com osteomielite e uma Lesão por pressão no estágio 3 com gordura subcutânea e tecido de granulação.
- O grande tamanho e a profundidade da lesão por pressão do estágio 4, bem como o tunelamento, o tornam ideal para praticar o curativo adequado e a preparação de uma ferida grande para uso com um dispositivo de terapia de ferida com pressão negativa.
- A lesão por pressão do estágio 3 está posicionada de modo que o estágio 4 possa ser tratado isoladamente, um curativo “de ponte” pode ser aplicado ao estágio 4 e ao estágio 3 para demonstrar e praticar essa habilidade.
- Também é possível demonstrar limpeza de feridas, classificação e estadiamento, bem como a medição de feridas.
- A avaliação da ferida tornou-se crítica para o funcionamento das agências de saúde, uma vez que a avaliação incorreta da ferida pode afetar o reembolso, causar relatórios imprecisos sobre os resultados do paciente e a aparência de eventos adversos potenciais.
- Este modelo permite visualizar e compreender as diferenças nas feridas. Uma vez que as diferentes etiologias são entendidas, elas podem ser discutidas e planos de tratamento planejados que oferecerão otimização do atendimento ao paciente.
- As habilidades que os profissionais de saúde aprendem com este modelo podem ser usadas para obter resultados positivos com uma variedade de tipos de feridas crônicas e agudas, como outras lesões por pressão, feridas diabéticas, feridas abdominais, feridas por trauma, abas e enxertos.
Inclui:
- Modelo de ferimento por pressão “Stan” 4
Assista ao vídeo!