ENTREGA
Para verificar o status da entrega do seu pedido clique em Acompanhe seu pedido . Se ainda não estiver logado, faça o login na loja e clique no número do pedido que você deseja saber o andamento.
Se preferir, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail: contato@praticabrasil.com.br.
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail contato@praticabrasil.com.br.
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail contato@praticabrasil.com.br.
Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em “comprar”.
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP em CONSULTAR O VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA. O prazo estimado de entrega do item será calculado e apresentado imediatamente, e poderá variar de acordo com o produto e suas especificações.
Nós da Prática Brasil trabalhamos com os Correios e diversas empresas especialistas em entregas pelo Brasil. A escolha dessa empresa dependerá da região de entrega e dos itens do pedido.
Consigo alterar o endereço de entrega do meu pedido, caso o pedido tenha sido finalizado?
FORMAS DE PAGAMENTO E NOTA FISCAL ELETRÔNICA
Disponibilizamos diversas formas de pagamento: Cartão de crédito: Aceitamos os principais cartões de crédito. Você poderá pagar à vista ou em até 12x (pelo PagSeguro e com juros).
Para sua segurança e dos seus dados, o número do seu cartão não ficará guardado em nosso site e a sua compra poderá passar por uma validação de informações.
Cartão de débito: O valor é processado diretamente pelo PagSeguro e seu banco e é debitado de sua conta.
Boleto à vista: Imprima o boleto no ato da compra e pague dentro do prazo de 3 (três) dias até o vencimento, no banco de sua preferência. Vale ressaltar que a Prática Brasil não enviará o boleto para sua residência. O prazo de entrega do seu pedido dependerá da confirmação de recebimento do valor pelo banco emissor. Esta confirmação poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o pedido não será liberado e o mesmo será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado.
Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail contato@praticabrasil.com.br . U
m de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.
Após finalização do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso, um novo pedido deverá ser realizado. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail contato@praticabrasil.com.br . Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail contato@praticabrasil.com.br.
O prazo para pagamento do boleto é de 3 dias úteis após a finalização do pedido.
Importante informar que caso o prazo do boleto esteja vencido, o produto não será liberado e o pedido será cancelado. Não efetue o pagamento deste boleto, pois será necessário realizar um novo pedido. Faça uma nova compra através do site ou entre em contato com nosso Televendas pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail: contato@praticabrasil.com.br . Um de nossos atendentes ajudará na realização de um novo pedido.
Não imprimi o boleto para pagamento, o que devo fazer?
Para compras efetuadas em boleto, você deverá clicar na opção Imprimir Boleto na página de finalização do pedido. Automaticamente será aberta uma nova janela em seu navegador, com o boleto para pagamento. É importante que você aceite a abertura de pop-up.
Caso não consiga obter o boleto no momento da compra, você poderá acessar a segunda via de seu boleto. Faça o login no site. Acesse Minha Conta e clique no número do pedido que você quer efetuar o pagamento. Em instantes você poderá acessar a opção Imprimir Boleto e terá acesso a segunda via.
A confirmação de pagamento do pedido poderá levar até 3 (três) dias úteis após o pagamento, e dependerá da comunicação do banco emissor com nosso site. Se em 3 (três) dias úteis o seu pedido não for confirmado, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail contato@praticabrasil.com.br.
Para todas as compras efetuadas em nossa loja on-line, uma Nota Fiscal Eletrônica será emitida. Na entrega do seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.
CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
Nós da Prática Brasil aceitamos a devolução de produtos, sem uso, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem qualquer custo adicional para o cliente. Consulte aqui nossa POLITICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES e saiba dos prazos e regras.
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição deverá ser realizada através da autorização de postagem. Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail contato@praticabrasil.com.br .
Solicite para um de nossos atendentes a autorização de postagem, após o contato você receberá um e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios.
O prazo estimado para a entrega é informado no ato da compra.
Esse prazo passará a contar após a aprovação de pagamento, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Caso você não receba o seu pedido no prazo informado, você poderá consultar em Acompanhe seu pedido o status do seu pedido, ou entrar em contato com o nosso SAC pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail contato@praticabrasil.com.br.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise de controle de qualidade quando chegam ao nosso estoque.
A restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso controle de qualidade. Se for identificada qualquer divergência entraremos em contato, e a restituição do valor poderá ser recusada.
Estorno em cartão: Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão. Poderá demorar de uma a duas faturas para constar o crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente: Exclusivo para pedidos pagos em boleto. O prazo para a liberação poderá ser em até 10 dias após a análise do produto. Esse prazo dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
COMO COMPRAR
Você pode realizar uma compra de duas formas:
Através do nosso site: Faça um cadastro com dados pessoais, e-mail e senha e navegue em nossa loja. Escolha os produtos que deseja, inclua-os no carrinho de compras, escolha o endereço de entrega e a forma de pagamento, preencha os campos necessários e clique no botão finalizar pedido. No final do processo de compra você receberá o número do seu pedido.
Através do Televendas: Entre em contato com nosso SAC pelo telefone (21) 3116-8300 ou pelo e-mail: contato@praticabrasil.com.br . Um de nossos atendentes realizará o seu cadastro e ajudará na escolha do produto e finalização de seu pedido
Durante sua navegação no site você poderá facilmente realizar uma busca. Vá ao topo da página e localize o campo Busca. Digite o que quer procurar e clique no ícone da lupa ao lado deste campo.
Para facilitar a sua busca, digite o nome ou uma parte do nome do produto, marca, código.
Automaticamente o site exibirá os produtos que tem relação com o que você procurou.
Você também poderá utilizar o Filtro da categoria localizado no menu lateral ao lado esquerdo da página. Escolha o tipo de filtro para sua pesquisa e o site exibirá somente os produtos que possuem aquela característica.
Caso não localize o produto que você quer comprar por algum motivo, entre em contato com nosso atendimento pelo telefone para (21) 3116-8300 ou pelo e-mail: contato@praticabrasil.com.br.
Um de nossos atendentes irá ajudar a localizar o produto que você está procurando e auxiliar na compra, se desejar.